Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Entrelinhas, Série Entrelinhas Livro 1 de Tammara Webber @Verus_Editora

05/05/2015


Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer — e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma.
Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal.

Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. 

Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais. Tammara Webber é autora dos best-sellers Easy e Breakable. Between the Lines é a primeira série da autora, publicada nos Estados Unidos.

Onde Comprar: Amazon Conheça a Série




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. E eu aqui querendo ler Easy ainda :/ Tempo corre demais.

    ResponderExcluir
  2. OiiêÊ!!
    nossa, gostei bastante do tema do livro, achei muito
    bacana a capa tambem,
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse
    no momento estou liso!!!
    Deixo para póxima

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tenho que confessar que nem a capa e nem a sinopse chamou minha atenção,
    mas vou ficar ligada aqui quando sair resenha, talvez eu mude de ideia.
    Adorei o nome Pierce, Lembra TVD.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Confesso que não tenho uma história muito boa com a autora não, li Easy e pra mim foi uma decepção total, vi tanta gente falando tão bem que quando li, fiquei tipo, por que falavam tão bem desse livro sem sal???????
    Então ainda preciso me recuperar da decepção para poder encarar outro livro dela.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts