Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

De Volta Para Você - Livro 1 da Série The Montgomery Brothers - Samantha Chase @univdoslivros

08/05/2015



James Montgomery sempre quis ser bem-sucedido, ganhar o respeito de sua família e se casar com a garota de seus sonhos. Agora, como policial, ele tem o controle sobre sua vida e o respeito que sempre desejou. Ele conquistou tudo o que queria... 
Menos se casar com a garota de seus sonhos – Selena. Depois de um terrível acidente, ela deixa Long Island e vive longe de seu passado.

Morando há dez anos na Carolina do Norte e com uma carreira bem-sucedida como coordenadora de eventos, Selena Ainsley nunca quis voltar para Long Island e ter que lidar com James e o relacionamento conturbado que ambos tiveram. No entanto, sua melhor amiga a convida para retornar à cidade e organizar o reencontro de dez anos da turma da escola. Selena não consegue dizer não, mas será que ela vai conseguir encarar o único homem que amou e perdeu?

Onde Comprar: Saraiva | Amazon


Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Oiiiiêê!!
    nossa caramba esse mes tá que tá kkkk
    gostei bastante da capa e da sinopse, estou tentando anotar todas as
    dicas desse mes aqui do blog mais tá um pouco dificil
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiii
    A capa é bem lindinha mesmo,
    A sinopse também aparenta o livro ser bom
    Minha lista de desejados está maior que meu braço :(

    ResponderExcluir
  3. Oiie.
    Adorei a capa.
    Não conhecia o livro.
    Não sei por que, mas quando li a sinopse lembrei muito dos livros do Nicholas Sparks kkkkk, acho que vou gostar, mesmo sendo cansativo ler uma série, mas acho que esse vai valer a pena.
    beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Gostei muito da sinopse, e a capa é bem bonitinha, mas são cinco livros é isso? Esse fato me desanimou um pouco, porque estou tentando não começar séries novas antes de ter terminado as que estão aqui pendentes, então não sei se vou ler esses. Ao menos esse ano.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver a capa desse livro na saraiva e fiquei interessada, e vim procurar a resenha do livro. Bom a minha impressão pela sua resenha e que o livro parece ser muito bom, adoro romance com reencontros, e assim pretendo ler esse livro com certeza.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts