Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Sempre Fui Sua, Livro 1 da Série Fall Away - Penelope Douglas @univdoslivros

07/05/2015


Sinopse

Best-seller do The New York Times e fazer Hoje EUA

Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele.

Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?


Capa Original




Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Ooiiiê
    estou adorando essas novidades, achei bem legal a capa
    e a sinopse é bem atrativa
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa
    Mas melhor esperar o livro físico mesmo
    Ler livros em e-book irrita meus olhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii.
    Fala sério que capa linda, a brasileira claro.
    Eu não conhecia o livro, mas ameiiiiiiiiiiiiiii essa sinopse.
    Amo essa coisa de vingança e amor, ódio e paixão. Adoro, quero só ver o que ela vai aprontar heim.
    Amei a novidade.
    Beijos
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bem bonita essa capa *-*
    Isso de amor e ódio é um prato cheio para um romance tórrido rsrs, pena que só tem em e-book por enquanto, não sou muito fã de livros digitais.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts