Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Na Ponta dos Pés - Brandy Colbert @VREditorasBR

29/05/2015

Na Ponta dos Pés é o romance de estréia de Brandy Colbert, uma história YA realista incidindo sobre um seqüestro, ballet e transtornos alimentares .Chega em junho às livrarias.


Sinopse

Theodora está melhor. Voltou a se alimentar e a sair com alguns caras. Além disso, está se dedicando como nunca para se tornar uma grande bailarina profissional. Mas o repentino retorno de seu melhor amigo, Donovan, depois de quatro anos sequestrado, lança Theo de volta aos momentos que antecederam o fatídico episódio. Surge em sua memória a lembrança do sequestrador... Donovan não fala nada sobre o que viveu no cativeiro. Dizer a verdade poderia colocar em risco tudo aquilo pelo qual Theo havia lutado: sua imagem, sua carreira, sua reputação e seu verdadeiro amor. 
Na ponta dos pés é um livro arrebatador. A vida conturbada de uma jovem talentosa nos faz acreditar que a superação pode ser difícil, mas sempre há tempo para recomeçar.

Onde Comprar: Saraiva

Capa Original



Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Ol´
    achei bem legais a s duas capas, os titulos é que são um poucos diferentes rsrs
    muito bacana o trabalho das duas
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    A sinopse me deixou bem curiosa para saber um pouco mais dos acontecimentos com Donovan e o que Theo tem haver com tudo isso.
    Achei a capa original mais bonita.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito curiosa, já anotei o nome do livro e estou louca para ler.
    Amo esse gênero de livro, amei as duas capas e a sinopse me deixou mega curiosa.
    Amo história de personagens com uma vida conturbada e cheia de superação,
    Amei
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/05/dica-de-filme-sniper-americano.html

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei muito curiosa, já anotei o nome do livro e estou louca para ler.
    Amo esse gênero de livro, amei as duas capas e a sinopse me deixou mega curiosa.
    Amo história de personagens com uma vida conturbada e cheia de superação,
    Amei
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/05/dica-de-filme-sniper-americano.html

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts