Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Amor em Julgamento, Série Sentença Volume 1 Nina Muller

30/05/2015

Milena Venturini aprendeu desde cedo a lutar pelo que queria. Por trás da jovem inteligente e destemida, encontra-se uma mulher vulnerável. Profissionalmente ela está em ascensão, sendo a promotora recém-nomeada do Ministério Público.
Eduardo Luís Guerra é um renomado juiz de Direito. Conhecido por suas habilidades no tribunal, sabe também aproveitar a vida e se divertir. Dono de uma beleza genuína e de uma personalidade intensa, ele consegue o que quer em um estalar de dedos. Mulher alguma resiste ao seu charme, ao brilho de seus olhos verdes acinzentados e ao seu sorriso sensual. Até que ele conhece Milena. O que deveria ser um relacionamento casual torna-se intenso e viciante. Uma batalha de vontades será travada. Qual dos dois sairá vitorioso dentro e fora dos tribunais? Esse livro é o primeiro de uma quadrilogia que contará histórias de personagens diferentes. A série Sentença despertará fortes emoções, além de muitos suspiros do leitor. Conheça Edu Guerra, um homem capaz de enlouquecer uma mulher dentro e fora dos tribunais.
O livro já começa pegando fogo com Eduardo Guerra, nosso protagonista, em uma cena corriqueira na vida dele, sexo sem compromisso e amarras. Até o dia em que conhece Milena em um estacionamento e sem perder tempo joga todo seu charme para cima dela. É praticamente amor a primeira vista. 

Lógico que no primeiro momento não assume isso, mas sua Deusa de Ebano mexe com ele de uma forma que sua vida nunca mais é a mesma ainda mais porque ela o ignora completamente. O que ele não contava é  que os deuses da divindade fossem conspirar a seu favor. Após ter fugido dele e nunca ter atendido suas ligações, ele descobre que Milena é uma promotora que trabalha no mesmo Ministério que ele. Já deu para imaginar o que vai rolar aí né? 

Milena também se sente atraída pelo maravilhoso juiz Eduardo Guerra, lindo, sedutor, másculo e com fama de mulherengo. Por isso mesmo ela tentou fugir para não cair na lábia de safado dele, mas foi em vão. Depois de vários encontros quentes, Eduardo consegue convencer Milena, e a si mesmo, que o relacionamento é sério.

No entanto Eduardo não contava que Milena fosse uma mulher tão complexa e cheia de traumas. Segura de si no trabalho, tem sérios problemas de autoestima devido ao seu passado. Amor em Julgamento é um romance hot maravilhoso, Eduardo em todos os momentos mostrou-se o homem perfeito, entrou de cabeça no relacionamento e fez de tudo pela amada, um fofo! 

O casal enfrenta várias armações para atrapalhar suas vidas o que faz com que o amor e a confiança só aumentem. O livro é recomendado para maiores devido ao conteúdo, mas não fica só nisto. A autora levantou questões importantes como traição, adoção, abandono de menor e injúria racial. Me surpreendi mais uma vez e devorei o livro. Recomendo!


Onde Comprar: Amazon


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Oiee!
    O livro me parece ser bem legal, gosto de livros hot então já li vários. Achei a profissão deles uma coisa bem diferente dos livros desse gênero que sempre tem o mocinho empresário e talz, mas uma coisa que começou a me incomodar nesses livros é que sempre tem alguém com traumas e segredos, isso já está se tornando cansativo, ao menos pra mim.
    Mas não é uma coisa que faça com que eu não leia o livro, é só uma coisa que me incomoda.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Bom! O livro não me cativou.
    Sua resenha está perfeita, mas acho que não leria o livro... Não por agora.
    Mas fiquei curiosa para saber que armações são essas que tentam atrapalhar o casal, e queria saber sobre os traumas da Milena, mas deixei o nome do livro anotado, quem sabe eu leia né?
    bjs


    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio e carinho.A resenha ficou linda! Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo livro adorei estou ansiosa para o segundo volume da série!! Quando vai estar disponível?

      Excluir
  4. A resenha me deixou super-curiosa Diana, se entendi bem a protagonista é negra?!! adorei!!! Comprando agora.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Como você sabe, eu não sou muito fã desses livros, mas acho muito interessante essa
    capa, muito legal o trabalho da autora
    Sucesso
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei este livro, a Nina Muller arrasou.. Vale muito a pena ler..

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts