Alayna Withers sempre teve o mesmo tipo de relacionamento por toda a vida: o que se transforma rapidamente em obsessão.
E, por isso, mesmo que agora ela esteja nos braços de Hudson Pierce, ela precisa tentar construir uma relação que ultrapasse os desejos um pelo outro.
Uma relação afetiva.
Ela irá contar com a única pessoa que confia no momento, a ex- namorada de Hudson.
E talvez este seja seu maior erro.
Creio que vocês já leram a resenha do primeiro livro estou certa? Se não leram confiram aqui. Quem leu já sabe que o Hudson é um macho alfa delicioso e tudo de bom. Nesta segunda parte, a Alayna está prestes a descobrir que estar em um relacionamento com esse homem é uma verdadeira montanha russa de emoções.
A história começa exatamente de onde o primeiro livro parou. Neste, tanto Alayna como Hudson cresceram como indivíduos e como casal. Ambos conhecem o passado um do outro e com isto a confiança se instala no relacionamento. Eles tentam aprender com os erros e não há como negar o amor e a atração entre eles. O que era para ser uma farsa se transforma em um relacionamento super intenso e Alayna também tem que aprender a ter um relacionamento real, o que diz não saber.
"Toda vez que eu estava certa de ter chegado à minha capacidade máxima de amor por ele, que eu tinha me apaixonado tanto quanto possivelmente poderia, Hudson fazia ou dizia alguma coisa espetacular, e eu ficava achando que o amava ainda mais."
Parece que Hudson tem medo de mostrar o quanto Alayna significa para ele, então, ao invés de dizer isso, ele mostra com seu corpo. E uau, ele é demais! Todas as cenas são sensuais e perfeitas. Me abanem aqui, oh calor!
"... Deus, você é tão enlouquecedora. Como posso querê-la tanto se você me deixa tão louco?...Eu mal posso respirar quando você não está perto de mim, quando não estou tocando em você. Agora, isso é tudo que posso fazer para me segurar de pegá-la em meus braços."
Alayna torna-se mais amigável com Célia, na verdade, é Célia quem se aproxima de Alayna com aquela ladainha de que não quer nada com Hudson, é sua amiga, deseja que ele seja feliz, blablablá. Eu fiquei o tempo todo achando que ela estava aprontando alguma e adivinhem? eu acertei! Claro que não darei detalhes para não estragar o suspense, mas o que posso dizer que ela foi uma vaca!
Aliás, quem também continua uma vaca transtornada é a mãe de Hudson, no entanto, na vida existe a lei do retorno e ela quebra a cara feio. Achei o máximo aquela cena, ainda foi pouco. O livro dois termina sem eu entender, de novo, o porque deste plano inicial que Hudson criou para enganar a mãe. Também temos Stacy, um caso antigo dele, que diz ter um terrível segredo a ser revelado e que promete desestabilizar o relacionamento com Alayna.
A estória de Alayna e Hudson é simplesmente linda, mas também é complexa. A forma como eles falam um com o outro, agem sobre as necessidades um do outro e demonstram o amor, sem, necessariamente dizer as palavras "eu te amo", faz a gente sonhar e ficar de ressaca depois de vários dias após a leitura.
Já disse que virei fã da autora? Agarrei o livro e larguei só no final. Se você quer um romance sobre amor e obsessão eu recomendo! Aguardando ansiosamente a conclusão desta série.
Onde Comprar: Amazon
Ai que ódio que eu senti da Célia !!! Mas, também me apaixonei pelo Hudson. Agora fiquei doida pelo terceiro livro, haja paciência !!;
ResponderExcluirOoiiiê!!
ResponderExcluirEu sempre acho ousado essas capas de livros nesse genero rsrsrs
mas falando do livro, eu gostei da resenha não sei se eu compraria,
mas a história parece ser muito legal,
Bjs de Luz
Nossa, que livro, hein? Parece ser tão bom quanto o primeiro. Ainda não pude ler, mas estou esperando conseguir fazer isso logo. Essas capas geralmente são demais para o meu gosto, só que essa é muito bonita. Quero me apaixonar pelo Hudson também! Adorei a resenha!
ResponderExcluirBeijos.
Uouuuu, essa capa é bem chamativa kk
ResponderExcluirBem, ainda nem li o primeiro livro e já estou querendo o segundo rsrs
Acredito que, pela sua resenha eu vou gostar e muito dessa trilogia. É o meu tipo de leitura favorita
Eu li a primeira resenha e mesmo sendo um livro que não faz meu estilo eu leria.
ResponderExcluirAcho que sua resenha me deixou curiosa, kkkk
Adorei
Beijos
Coleções Literárias
É tanto segredo que me sinto tentada a sair comprando esse e o primeiro volume. Não creio que ela caiu na historinha da ex de que não quer nada mais com o seu atual namorado??? o.O Tem umas que dá pra desconfiar na hora rsrs
ResponderExcluirBeijos
Passaporte Literário
Gostei muito do primeiro livro dessa trilogia Por Você, estou super ansiosa em ler esse segundo curto muito um romance sobre amor e obsessão!
ResponderExcluirDepois de ler as duas resenhas fiquei super curiosa e com vontade de comprar o primeiro livro para acompanhar essa trilogia!!!
ResponderExcluirbeijinhos :*
Oiee!
ResponderExcluirCreio eu que, pela sua resenha eu vou gostar e muito dessa trilogia. É o meu tipo de leitura favorita pois gosto de casais que crescem, erram, amadurecem,perdoam, tudo isso durante a trama.
Por não ter lido o primeiro não sei bem que é essa Célia mas já acho que ela é odiável rsrs
A capa é de tirar o fôlego e se o relacionamento de Hudson e Alayna for por aí, é uma leitura indispensável.
Bjokas!