Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Entrevista Com o Autor: Thaís Santos Lurco @EditoraCharme

29/04/2015

Olá pessoal! Esta é a primeira entrevista do Blog e lógico que além de autora nacional, a pessoa em questão também tinha que ser blogueira fala sério? Clique aqui para conferir a resenha do livro "Quando o Amor Acontece".


Super atenciosa e simpática a Thaís bateu um papo super rápido comigo e coloquei aqui algumas das principais perguntas que fiz para ela vejam só:

MVL: Você recomenda a leitura do seu livro a partir de que idade? Eu já li e vi que não tem nada demais nele mas sabe como tem mãe que leva a sério esta questão né?

Thais: Sim, Sim. Eu acho que o livro se encaixa bastante na fase 14, 15 anos. É quando a gente está descobrindo mais sobre nós mesmos e experimentando as pequenas sutilezas do amor pela primeira vez. A proposta era ser um young adult (por todos os problemas psicológicos e sentimentais enfrentados pelos personagens), mas eu também classifico como teenlit ou juvenil, apesar de ainda amar esse estilo mesmo depois de ter entrado na "fase adulta", rs. Acho que, independente do estilo ou classificação etária, todo livro tem algo a acrescentar para cada um que se dispuser a ler com a mente e o coração abertos.

MVL:  É o seu primeiro livro? 

Thais: É o primeiro livro finalizado, porque eu já comecei muitos, muitos mesmo, hahaha. Já participei de uma antologia, com um conto entre outros sessenta, então ter algo só meu foi uma surpresa incrível! 

MVLSe baseou em algo para escrever esta estória?

Thais: Na verdade, o livro nasceu também de um conto que eu escrevi para um Concurso Cultural. Eu acabei ganhando o concurso e compartilhei com os leitores do meu blog e amigas, que pediram pra que eu continuasse a história. Nunca achei que fosse sair do primeiro capítulo, mas quando percebi, já estava envolvida demais com a Alex e o Jake para deixa-los sem um desfecho.

MVLEu falei sobre a diagramação na resenha, sou apaixonada por isso e amei a do seu, concorda comigo?

Thais: Eu também amo uma diagramação bem feita, parece que dá mais prazer na leitura, né? E sim, a Charme fez um trabalho maravilhoso! Eu surtei demais quando vi tudo pronto, rs

MVL: Então Thaís esta também é a primeira "entrevista" que faço para o Blog o que achou?

ThaisE eu amei responder suas perguntas, foi minha primeira entrevista como autora, hahaha. Ainda é muito louco tudo isso! 


Onde Comprar o livro: Saraiva

Blog da autora | Página Facebook



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Adoreiiii .
    Ficou perfeita sua entrevista. Não sabia que era a primeira
    Adorei mesmo

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas adorei ler a entrevista. E que engraçado, né? É a primeira que você faz e a primeira que ela responde. Agora ficaram marcadas uma na vida da outra. Adorei ler e desejo muito sucesso para as duas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OiiêÊ!!!!!!
    amo entrevistas, e essa dai foi muito legal, apesar de ser sua primeira entrevista
    ficou muito legal, dava para ter perguntado mais coisinhas, mas deixa pra próxima.
    Que antologia de contos ela participou? fiquei curioso!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  4. Perfeita a entrevista. Gostei das perguntas e de conhecer mais um pouco sobre a autora e seu romance. Estou ansiosa pra ler. Doida pra conhecer esse casal. Parabéns pela sua primeira entrevista. Espero que aconteçam mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Primeira entrevista para as duas então *-* muito fofa ela :) Fiquei curiosa para ler o livro hein.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts