Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Especial Dia Dos Namorados Parte 5] Top 5 Casais Inesquecíveis do Cinema

12/06/2015


Chegamos ao final do especial e espero que tenham gostado. Aqui a minha homenagem ao cinema. Escolhi baseado nos meus gostos pessoais para facilitar minha vida já que não posso colocar todos. Perdi a conta de quantas vezes assisti o filme "A Nova Cinderela" e "Como Se Fosse a Primeira Vez"", já Dirting Dancing" as vezes que assisti bateu o recorde!! Desde a adolescência considerado um clássico!  "Uma Linda Mulher" dispensa comentários, o primeiro CEO a gente nunca esquece fala a verdade? "Crepúsculo", optei por acompanhar o casal através dos filmes e não pelos livros. Apesar das críticas não podemos negar o sucesso estrondoso! Confiram, assistam um trecho para matar a saudade ou para colocar na lista de filmes que devem ser vistos.

Edward & Vivian - Uma Linda Mulher




Johnny & Frances - Dirting Dancing




Edward & Bella - Série Crepúsculo 





Henry e Lucy - Como Se Fosse a Primeira Vez 




Austin & Sam - A Nova Cinderela






Perdeu as outras partes do especial? Confira AQUI. Se atentem bem e vejam que muitos casais e livros perfeitos foram homenageados em todas as partes de um jeito ou de outro!




Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. Não assisti aos dois últimos, mas, os outros três concordo que são mesmo os tops. Para mim, dirty dancing, pela idade que tinha, talvez, foi o mais marcante.

    ResponderExcluir
  2. OMG, Dirty Dancing o meu preferido de todos os tempos.
    Esse casal é o melhor ♡
    Demais Di!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Olá
    adorie a lista, sem duvidas como se fosse a primeira vez é muito top, acho esse filme bem legal e criativo, adorei as outras dicas
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. O único que só vi uma vez foi A Nova Cinderela, o restante também assisti muito.
    O primeiro CEO, como você mesma disse, ninguém esquece mesmo <3.

    Bjos
    Sá França
    http://nosleitoras.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii tem como você ser mais linda?
    Amei as escolhas, amo demais todos eles também, sou viciada em Dirting, mas entre todos acho que meu coração pertence a Bella e Edward, eu no caso acompanhei por livros e filmes e em todos já bati o recorde de quantas vezes li e assisti rs. Amo demais,
    Escolhas perfeitas. Mas eu incluiria o casal de 10 coisas que eu odeio em você rs, ai como eu amo.

    Beijosss
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh, esses filmes! Amo todos, fiquei morrendo de vontade de fazer uma maratona com eles agora. Uma Linda Mulher é um clássico, adoro esse filme e é um dos meus favoritos. Excelentes escolhas!

    ResponderExcluir
  7. Diana,assisti a todos esses filmes desde Uma Linda Mulher,Dirty Dancing,A nova Cinderela,Como se fosse a primeira vez...enfim todos...mas colocaria Romeu e Julieta ,apesar do final.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti uma linda mulher e nem dirty dancing e fiquei impressionada por nessa lista não ter nenhum casal do Nikolas Sparks e isso me deixou chocada o.o Mas mesmo assim adorei suas escolhas pelo menos os que assisti kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca assisti ou li nada dele Rissia, por isso não tem, este lance de matar os personagens e só fazer a gente chorar nos livros me incomoda um pouco por isso nunca tive vontade de ler, quem sabe um dia.

      Excluir
  9. Só não conheço o último, outras escolhas amei, amei e amei ! Uma linda mulher não canso de assistir, adoro! E o que falar de Johnny & Frances? Casal da minha infância, dos tempos de sessão da tarde, kkkkk. A dança deles é linda, a música é linda, o filme é lindo! O Henry é um doce com a Lucy, quem não quer ser conquistada todos os dias? O Edward prefiro o dos livros do que o do cinema, mas ainda assim ele é um cavalheiro.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts