Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

O Invencível, Livro 02 da Série MMA Fighter - Vi Keeland @EditoraCharme

12/06/2015


Conheça Liv Michaels
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.

Conheça Vince Stone
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres,trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

Onde Comprar: Editora Charme e Saraiva


Confira a resenha do Livro AQUI


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Olá
    em comparação a outra capa, achei essa bem legal, o azul deu um tom melhor que o vermelho, não li o primeiro, mas não gosto muito do genero então não faz tanta diferença
    Sucessos

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li essa série. É de apenas um casal ou cada livro tem um casal diferente? Olha, estou separando tudo o que estou vendo aqui numa listinha para ler depois... Já está virando um bíblia...rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. Não li o primeiro, esperar esse lançamento e comprar os dois. Tenho curiosidade em ler.

    A capa é... Sei lá. Nem gostei nem desgostei.

    Bjos
    Sá França
    http://nosleitoras.com

    ResponderExcluir
  4. O livro parece bom, embora eu não tenha lido o anterior. Só não gosto dessas capas, nunca fui fã de pessoas nelas, sabe? Ainda mais assim com tanto foco. Mas é só um detalhe, fica irrelevante se a leitura for boa.

    ResponderExcluir
  5. Diana,não conheço a história da série ,mas parece ser uma história de segundas chances e quem sabe um recomeço de uma história antiga de amor,irei conferir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho que admitir que adoro livros que o foco são lutadores, eles são a minha perdição no mundo literário, confesso que ainda não li o primeiro mais não foi por flata de vontade é porque ta faltando money na minha orta, mais vou procurar ler o primeiro para poder partir pro segundo.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li essa série mas não me despertou muito a curiosidade, não me atrai muito essa temática de luta e o foco em lutadores. Quem sabe se ler o livro mudo de ideia. ;)

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts