Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

A Caminho do Paraíso, Série Casamento de Mentirinha #2 – Jodie Sloan

08/07/2015


Sinopse

Edmond e Amanda continuam com a farsa que é o seu casamento, indo inclusive visitar o pai de Eddie, que se mostra uma pessoa bastante desagradável. Em troca, Amanda exige que Edmond tire sua virgindade e, quando ele o faz, ela percebe que não consegue ter o suficiente dele. Edmond a surpreende com uma viagem à Atlanta, para visitar sua mãe, e ela o recompensa, levando-o para o paraíso…

Onde Comprar: Amazon





Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Diana,um casamento que é uma farsa ,onde isso levará Edmond e Amanda e agora que Amanda exigirá dele depois que visita o pai de Eddie,um homem desagradável que ele lhe tire a virgindade ,quando percebe após o ato que não consegue ter o suficiente dele,ele a leva para Atlanta,para visitar sua mãe e ela lhe mostra o paraíso fiquei bastante curiosa.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dih
    não achei muito linda essa capa, sou mais a do primeiro livro, essa mulher da capa parece com um traveco rsrs, mas gostei muito da sinopse
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Também não me lembro de ter ouvido falar dessa história! Vou aguardar sua resenha para saber mais. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Tirando print dessa capa porque eu achei uma fofura :) Eu me lembrava do primeiro volume quando você fez a divulgação e nem tinha tirado um print mas agora o erro está corregido.

    ResponderExcluir
  5. Oi, não sabia do livro, sequencia e tals, mas confesso que essa micro sinopse, que mais pareceu um spoiler, não me agradou, então eu passo a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts