Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Lançamentos de Julho @novo_conceito

09/07/2015

Olá pessoal, hoje vamos conhecer os lançamentos da editora Novo Conceito para o mês de Julho. Confiram abaixo a capa e sinopse.  Disponível em todas as livrarias. Boa leitura!


Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria.Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.


Cinco anos atrás...Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando
engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.Hoje...Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.

Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra. SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Olá
    eu simplesmente me apaixonei por esse lançamento da NC (Fragmentado) simplesmente estou muito curioso para ele, achei o video que a editora postou muito top, ai é que eu me apaixonei de vez pelo livro, espero conseguir compra-lo
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Diana,gostei dos lançamentos,fragmentados ressalta a importância de estar vivo e inteiro e isso me parece um tema bem reflexivo,esse livro mentiras que confortam ,vai mostrar na minha opinião a vida de três mulheres que devido a um homem chamado Nathan,a qual tem ou tiveram uma relação estarão interligadas,amo livros que contam histórias da fidelidade do cão com o ser humano e vice -versa e esse parece fazê-lo de forma emocionante,pois envolve um tema que gosto guerra.Com certeza irei conferir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Para ser sincera, interessei-me apenas pelo último, que parece ser um história muito comovente. Não fiquei atraída pelo dois primeiros livros. Quem sabe após ouvir comentários a respeito e suas resenhas, possa mudar de ideia.

    ResponderExcluir
  4. O que fiquei mais interessada foi o livro Fragmentados, acho que vai ser um ótimo livro e ele faz exatamente o meu tipo e com certeza vou lê-lo e faz muito tempo que eu não leio alguma coisa da novo conceito o.o

    ResponderExcluir
  5. A NC é uma das editoras que acho mais incríveis, os lançamentos sempre empobrecem meu bolso, e esse mês não é diferente, os dois primeiros já tô querendo ler, principalmente o primeiro que a trama parece eletrizante, e o último estou seriamente pensando em dar para uma amiga que gosta desse tipo de trama com animais (acho que por isso que estuda med. vet. hahah).
    Beijão

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts