Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Novidades Literárias Julho] O que já chegou e está chegando por aí

26/07/2015

Olá pessoal tudo bem? Este mês bombou de novidades literárias para todos os gostos e bolsos. Fiquei louquinha aqui só em postar para vocês. As nossas reações são sempre as mesmas né? Qual leio primeiro? e... Eu quero todos! 



  











Os nacionais estão arrasando também, capas lindas e bem ousadas! "Perfeita Pra Mim" já está no meu Kindle, pois eu estava ansiosa por ele. Em breve trago a resenha de "Março de Promessas", terceiro volume da série de janeiro a janeiro que está em pré venda e será lançado em 30 de julho.





Novidade da Verus que achei o máximo: O "Livro de marcar livros". Um diário para você registrar todas as suas aventuras literárias. Você vai poder anotar todos os livros que leu, separá-los por categorias e organizar suas metas de leitura, tudo isso enquanto enfrenta desafios estimulantes e divertidos. Eu vou com certeza encomendar o meu.


Deixei por último a notícia que abalou meu coração este mês. A Editora Bezz comprou os direitos da série The Rockers e enfim, vou realizar o sonho de ter todos os meus roqueiros preferidos na estante. Uhuuuuuu, ainda sem previsão de lançamento para o primeiro volume, mas fiquei feliz da vida por esta conquista.


Para conferir mais lançamentos clique Aqui.



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Diana,amei os lançamentos,a minha lista só faz crescer,haja tempo e dinheiro...kkk,mas esse mês foram acrescentados muitos títulos como:em busca de cinderela,Um milhão de motivos para casar,Os bons segredos,After,Plutão,A escolha perfeita do coração,Perfeita para mim...e com certeza O livro de marcar livros.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinto meu dinheiro dando adeus ao meu bolso kkk Cara, só tem lançamentos que estão me fazendo pirar e mais uma vez chego a conclusão de quer pra ter uma coleção de livros top preciso ser muito rica ¬¬ Mas não importa porque livros são livros e esses vão estar na minha estante. Obrigada pelo post ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá
    adorie os lançamentos, sem duvidas os da Arqueiro estão e parabéns, pois esta um capricho só, não desmerecendo os brasileiros que estão de parabéns
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. qnts livros bons mds meu bolso sofre
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, caramba!! É mto livro para pouco tempo livre para ler!!! Mas, mesmo assim, adorooooo! Um dia chego lá. Que venha aposentadoria! Vou morrer lendo!! rsrsrsrs... td bem que daqui só há uns 15 anos...

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts