Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Pré Venda: Depois do que Aconteceu - Juliana Parrini @sumadeletras_br

25/07/2015



 Sinopse

O vazio deixado por Alex está sempre comigo e isso é bom. Bom porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto.

Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, ela não acredita que conseguirá voltar a ser feliz. O que não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena Avenida Paulista. A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?


Onde Comprar: E-book | Físico





Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Diana,seguir em frente e dar uma chance ao amor ,essa é minha resposta,mas para conferir se Isabel dará uma chance a Daniel,só mesmo lendo,então,mais um para minha lista.Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha listinha só aumenta cada vez que venho ver os post kkkk Vou dar uma olhada no preço da pré-venda quem sabe meu pai se compadece por mim e me da um presentinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    nossa, quando eu vi essa capa na pagina da editora eu não acreditei, a performasse de tudo ficou um capricho só, eu adorie e espero comprar ele
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Mais que vou esperar a sinopse para saber mais, embora goste de histórias em que os personagens resolvem dar uma nova chance a si mesmos.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts