Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso.
No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!Lançamentos
Resenhas
Literatura Nacional
Variedades
Adaptações
Leituras do Mês
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diana,nossa essa estória promete muitos conflitos e emoções,Ana uma fotógrafa,conhecerá Rodrigo um bombeiro e vão se apaixonar,ela rica e ele pobre,se não bastasse isso ela aparece grávida de outro de quem nem sabe o nome.Fiquei curiosa.Beijos!!!!
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirnossa, achei bem criativo o livro, não tinha visto resenhas sobre ele, se vi não estou lembrado, a resenha esta bem estruturada, adoro as suas resenhas, e me bateu um pingo de curiosidade, espero poder compra-lo
Bjks
Amo estórias com romances clichês, com problemas familiares, com amores conturbados, parece que o livro e muito bom, e faz com que você leia até o final, ta na minha lista para ser lido. To bem entusiasmada por essa leitura.
ResponderExcluir