Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele.
A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.
Mesmo achando que esse não seria o tipo de livro que costumo me interessar, a estória me interessou bastante, pelo fato de que os personagens são meio irmãos, e são apaixonados um pelo outro desde que se conhecem, e como amo romances, não poderia deixar esse de fora.
ResponderExcluirDevo ter algum problema kk mas eu adoro histórias assim. Já botei mais esse livro na minha listinha <3
ResponderExcluirAdorei a sinopse, gostei dos personagens serem meio- irmãos também, e como adoro um bom romance esse já ta na minha lista.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirA historia pareceu interessante me deixando curiosa, mas não foi uma historia que gostei mas quero ler a resenha para ver se gosto !!
Diana,amei a sinopse desse livro,onde a protagonista desenvolve um amor por seu meio -irmão na adolescência e após uma tragédia na família é obrigada a revê-lo.Ansiosa para conferir.Beijos!!!
ResponderExcluirEsse livro deve ser bem bafão, já quero para mim!!! Que capa é essa?!
ResponderExcluir