Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Pré Venda: Tudo e Todas As Coisas - Nicola Yoon @novo_conceito

07/03/2016



Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.
Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano.
Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly.
Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre. 

Chega ao Brasil um dos maiores fenômenos editoriais do ano, que já cativou leitores em mais de 20 países.



Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino


Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. AAAAAA que coisa fofa, eu quero <3 mais um na listinha <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Me interessei, mais um para lista de leitura =)

    Indiquei seu blog para o Prêmio Dardos Blogger, confira lá!
    http://booksimpressions.blogspot.com.br/2016/03/indicacao-premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh que linda! muito obrigada! passando lá agora para comentar, volte sempre <3

      Excluir
  3. Tenho certeza que essa história de amor vai trazer muita emoção, e reflexão para nós leitores, já estou me preparando para esse leitora, não tenho como não se interessar por essa sinopse, já anotei a dica.

    ResponderExcluir
  4. Curiosa nesse livro!

    Parabéns!!
    Tudo lindo aqui (entrou pra minha listinha de blogs!)

    http://vivendomilvidas.blogspot.com

    :)

    ResponderExcluir
  5. Diana,estou ansiosa para ler esse livro e conhecer essa linda história de amor que parece que irá ser tocante ,emocionante e ao mesmo tempo impactante.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou gostar desse livro, vou esperar umas resenhas, mas a sinopse me despertou interesse.

    ResponderExcluir
  7. Tava esperando ansiosa para o lançamento dese livro, ouvi ótimas coisas sobre ele, não vejo a hora de ler ele. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Quero ler esse livro, ainda não conhecia a historia mas adorei a sinopse, parece ser uma historia emocionante e fiquei curiosa para saber o que ira acontecer, com certeza irei ler !!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts