Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Pré Venda: O Livro de Cam (Unforgiven), Série Fallen Livro 5 de Lauren Kate @GaleraRecord

08/03/2016


Sinopse

Unforgiven traz de volta um dos personagens mais emblemáticos da série Fallen.
Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render à única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor. Assim, Cam sela um pacto com o diabo, para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque aguardando-o além da Muralha das Trevas.


Onde Comprar: Livraria Cultura



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Eu não consegui gostar dessa série da Lauren Kate e por consequência fiquei um pouco traumatizada com as histórias dela, assim acho que não leria esse livro. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Estou super ansiosa. Adoro a série Fallen *-*

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minhas amigas já me apresentaram a série, porém nunca tive curiosidade em lê :/

    ResponderExcluir
  4. Achei pela sinopse um livro obscuro, não li nenhum livro da série fallen, mas me contaram que é uma ótima série, talvez leia, apesar de não ser muito fã de fantasia. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Diana,apesar de gostar de histórias de amor confesso que não curto aquelas que envolvem anjos...enfim apesar da história de amor presente não sei se leria esse livro para conhecer esse peculiar casal de protagonistas Lilith e Cam.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Quero muito ler esse livro, faz um bom tempo que li Fallen e gostei muito da serie e quando terminei o ultimo livro senti alta de um desfecho para o Cam por isso adorei saber desse lançamento !!

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler essa série, mas tenho receio pois algumas pessoas já me disseram coisas negativas em relação a ela, mas vejo que tem muita gente que gosta, e isso tem feito eu mudar de ideia e querer ler. Essa capa ficou lindo, adorei.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts