“— Acorda, gênio.” Assim King começa a história de Morris Bellamy. O gênio é John Rothstein, um autor consagrado que há muito abandonou o mundo literário. Bellamy é seu maior fã — e seu maior crítico. Inconformado com o fim que o autor deu a seu personagem favorito, ele invade a casa de Rothstein e rouba os cadernos com produções inéditas do escritor, antes de matá-lo. Morris esconde os cadernos pouco antes de ser preso por outro crime. Décadas depois, é Peter Saubers, um garoto de treze anos, quem encontra o tesouro enterrado. Quando Morris é solto da prisão, depois de trinta e cinco anos, toda a família Saubers fica em perigo. Cabe ao ex-detetive Bill Hodges e a seus ajudantes, Holly e Jerome, protegê-los de um assassino agora ainda mais perigoso e vingativo.
Lançamentos
Resenhas
Literatura Nacional
Variedades
Adaptações
Leituras do Mês
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que livro macabro ne? Uma historia bem diferente daquilo que estou habituada. Mas esse autor é consagradissimo e só ouço falarem muito bem dele, vale a pena ler, com certeza.
ResponderExcluirOi Diana!
ResponderExcluirOs livros do King não fazem muito meu gênero, conheço a série, mais por não fazer meu estilo acabo nunca me interessando.
Bjs
Os livros desse escritor sempre são bem falados no mundo literário, como sou medrosa demais eu evito livros assim mas acho que se tiver a oportunidade de ler esse livro eu com certeza irei lê-lo.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirVejo as pessoas falarem muito bem dos livro do King mas ainda não li nada dele, pela sinopse gostei da historia e a capa logo da uma ideia do que podemos encontrar !!