Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Função CEO, A Descoberta do Amor de Tatiana Amaral @EditoraPandorga

14/06/2016


Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele. Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.

***Dica: Para ler esta obra tenha já em mãos o livro três. É necessário ter lido o primeiro para entender o enredo deste volume. Confira a resenha de "A Descoberta do Prazer"

Como eu havia mencionado na resenha do primeiro livro, o final dele já tinha me deixado ansiosa pela sequencia, então fui logo tratar de ler. Ele começa bem melhor que o primeiro. Robert já assumiu o seu amor, já esclareceu algumas coisas da sua vida misteriosa para a Melissa e está agindo de forma um pouco mais aceitável. Tudo ia muito bem, até o enredo começar a enrolar demais e chegar a um ponto que eu nem queria mais ler as cenas de sexo. O que eu queria era saber logo que raio de segredo era este que ele tanto escondia. Claro que eu já comecei a ler frustrada neste sentido porque é óbvio que a verdade só vem a tona no volume três. Algumas cenas são ótimas, engraçadas até, mas outras tornaram a obra cansativa. De repente quem era aliado tinha virado inimigo, quem era inimigo virou aliado, os inimigos parecem que sempre se dão bem e em um determinado momento até da Melissa eu já estava desconfiando. Não conseguia engolir as justificativas que o Robert dava e não consegui descobrir quem era a verdadeira Melissa.

Eu torcia muito pela felicidade do casal. Eles aceitaram o amor, fizeram planos e quando Robert não estava passando por cima da Melissa, eles foram até fofos. Infelizmente, no final do livro eu me decepcionei e o prólogo do terceiro que foi disponibilizado aqui, não me deixou com vontade nenhuma de ler o desfecho. Pelo contrário, eu fiquei indignada. Sinceramente, se o segredo que Robert tanto tinha a esconder era só aquilo para mim não colou e também não justificava a atitude drástica que a Melissa teve que tomar. Pode ser até que eu esteja errada em não dar uma chance para o livro três para ver se de repente, as coisas melhoram, mas tem tanto livro maravilhoso me aguardando, quem sabe em um outro momento.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Amazon




Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Eu também não entendi pra quê tanto drama "nesse segredo". Eu agiria como uma pessoa normal, e não parecendo que o mundo ia acabar kkkk mas enfim.. No final eu acabei gostando, quando toda a historia se junta. Mas não é o melhor livro que eu já li, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Como comentei na resenha do livro anterior não pretendo ler essa trilogia, ainda mais agora sabendo que o segredo do protagonista não necessitava de tanto drama assim. Realmente não fiquei empolgada para ler, tem tantos livros na fila de espera hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi. Como comentei anteriormente, não é meu estilo de leitura, então passo. Mas aos que gostam, desejo uma boa leitura! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como disse antes tô dando um tempo nesse tipo de livro. Não sei se pretendo ler esse livro, e sabendo que esse livro tem muita enrolação e muito drama pra quase nada, fiquei desanimada com a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ler a trilogia com todos os livros em mãos e faze-los de fogueira me pareceu mais interessante do que le-los kkkkk.
    A história poderia ser contada em 500pgs e com mais objetividade,essa melissa é simplesmente insuportável kkkkk.
    E até agora estou esperando esse "segredo ", que faz com que as pessoas mintam e briguem por ele.
    É uma pena, pois foi indicação de uma amiga e a decepção foi grande.
    É a primeira vez que venho ao seu blog, estou adorando as resenhas e já tenho novos livros para a minha lista.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. A Melissa é insuportável, de longe a pior protagonista de livros românticos que eu já li. O Robert é irritante no primeiro livro, porém no segundo começamos a ver um outro lado dele, quando finalmente começa a tratar a Melissa como alago mais que um brinquedo... Sigo nessa tortura entre gostar e odiar a triologia e curiosa para saber que segredo é esse que demanda tanto drama e sofrimento.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts