Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

A Besta, A Irmandade da Adaga Negra Livro 14 de J. R. Ward @univdoslivros

14/06/2016

Da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward, uma das mais aclamadas autoras da atualidade! Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder.
Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo... e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…

Onde Comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série

Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Sempre leio comentários muito positivos sobre a serie A Irmandade da Adaga Negra e fico muito curiosa para ler! Mas são muitos livros, então vou passando...Com certeza será sucesso entre os fãs da serie. Se tiver oportunidade, gostaria de ler, com certeza. Obrigada pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eh muito bom!! Vale a pena vc ler cada um deles.. Eu fiquei relutante no início mas dsd o Amante Sombrio fiquei viciada..
    Vale muito a pena..

    ResponderExcluir
  3. Eu sonho em ler essa série. Vejo tantas coisas boas e com certeza ainda vou ler, em algum momento. Vi que é uma série grande, mas com essa atmosfera tudo fica legal ;)

    ResponderExcluir
  4. Li o primeiro livro de IAN faz poucos dias, então quando vi que estavam escolhendo a capa para esse livro já fiquei empolgada! Minha próxima leitura será Amante Eterno, assim já conheço um pouco mais desse protagonista Rhage, o Hollywood da turma hahaha. Já estou prevendo que essa série será viciante.

    ResponderExcluir
  5. Adicionei recentemente a série na minha lista e não vejo a hora de adquirir o primeiro livro, todos falam super bem da série e da autora, e apesar da série sem grande estou bem empolgada.
    bjs!!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts