Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Ninguém vira adulto de verdade - Sarah Andersen @EditoraSeguinte

07/10/2016


Um livro para quem não está nem um pouco empolgado com os desafios da vida adulta.
As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa.
Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna.
A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos.
Ahhhhhhhhh!!!! Este livro chegou esta semana e não resisti em trazer umas fotos para vocês. É, porque não tem o que falar com esta coisa fofa gente, só sentir. Eu já estava apaixonada pelas ilustrações da capa e das poucas que vi na página da autora, mas assim que eu recebi o livro meus olhos brilharam porque ele  também é CAPA DURA!


Lembram da resenha anterior onde falei que os últimos livros só me fizeram perceber como sou normal sendo uma viciada em leitura? Dá uma olhada em algumas das tirinhas que a Sarah fez... SUPER NORMAL!!!


Alguns motivos que me levaram a rir muito...





Só os amantes de livros entendem... 





Quem se idenfica? kkkkkkkkkkkkkkkkk




Sarah Andersen tem 24 anos, é cartunista e ilustradora e este è o seu primeiro livro. Além da capa dura, as folhas são tão grossas que eu sempre achava que estava virando duas ao mesmo tempo, gostei muito da qualidade de impressão. A caligrafia da autora foi digitalizada em fonte especial para a produção deste livro. Tem muito mais para você conferir e já virei fã, sai curtindo tudo quanto é coisa dela, uma pena que não tem quase nada traduzido.
"Você se considera um diferentão? Adora fazer networking para crescer na carreira profissional? Está empolgado com os novos desafios da vida adulta? CREDO, SAI DAQUI!"
Realmente, ser adulto é muito chato né? A nossa vida já é tão cheia de responsabilidades. Eu sou uma apaixonada por desenhos animados e aqui em casa a TV só fica ligada em Cartoon, Nickelodeon, Tooncast e afins. E o que dizer dos filmes e animações da Disney, quem não ama? E colecionar Funko, miniaturas e outras coisinhas delicadas? E estes livros fofos que a gente tem vontade de abraçar? Passei dos trinta e adoro!! Onde é que tem um coelhinho deste para eu comprar? Já quero!

Onde Comprar: Saraiva Amazon





Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Que livro legal!!! Certeza que ele irá para minha wishlist agora!
    Não conhecia os quadrinhos dela.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts