Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon, no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios — bem como a divisão de classes, conseguida a duras penas, na vasta propriedade familiar, a Easterly. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar.
Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis.
Enquanto as tensões familiares — profissionais e particulares — florescem, Easterly e todos os seus habitantes serão lançados nos domínios de uma transformação irrevogável, e somente os fortes sobreviverão.
Os Reis do Bourbon conta a história da família Bradford, os proprietários da maior destilaria de bourbon do Kentucky. Eles são muito ricos e também muito problemáticos. A trama gira em torno de um desfalque causado pelo patriarca da família e todos os segredos e mistérios que envolvem este golpe ligam as histórias de Lane, o filho que está de volta a mansão depois de receber uma notícia urgente; Gin, a irmã mais nova que também tem uma relação mal resolvida com Samuel, o grande amigo de Lane e também o advogado da família; Edward, o mais velho e mais danificado dos irmãos e por fim, Maxwell, que é o irmão mais misterioso e que você vai saber mais sobre ele nas sequências (pelo menos eu acho né).
Lane, Gin e Edward são os filhos que herdarão a propriedade Easterly, mas suas vidas estão prestes a ter uma reviravolta devido a falta de dinheiro causado pelo desfalque do pai deles que é um verdadeiro monstro. Lane teve um caso com Lizzie, a jardineira da mansão e eles terminaram tudo deixando para trás muitas mágoas e um grande mal entendido. Ele se envolveu com Chantal quando ainda estava com ela, Chantal ficou grávida e ele não via outra opção a não ser se casar para que o filho não fosse um bastardo, além disto, Lizzie não queria mais nada com ele depois desta traição. Ele se casou, mas Chantal perdeu o bebê, então ele passou dois anos em Nova York para curar as feridas.
Agora ele está de volta anunciando que vai se separar e está disposto a tudo para que Lizzie o perdoe e o aceite, enquanto ela acha que eles nunca vão dar certos juntos por causa de tantas mentiras e da diferença de classe social. Sua ex-mulher também não vai facilitar a sua vida já que ela revela ser dona de uma personalidade egoísta, manipuladora, vingativa e ambiciosa, e uma revelação arrasadora mudará todos os planos dele.
Este é um romance contemporâneo, quase uma novela com personagens intrigantes e um enredo recheado de suspense. Ao ler a sinopse eu imaginei que tudo fosse girar em torno apenas do romance entre Lane e Lizzie, no entanto, a família inteira dele está envolvida. Ward tem um talento incrível!! Uma coisa que achei em comum nesta série referente a I.A.N e que acredito ser a marca registrada da autora, é o fato dela colocar diversos personagens na trama, entrelaçar a história de cada um deles e não deixar o livro confuso e cansativo. Suicídio, assassinatos, traições, escândalos, intrigas e amores impossíveis tornam este livro único e imperdível. No final temos uma prévia do próximo volume e só posso adiantar que é uma verdadeira bomba!!
** Em agosto foi anunciado pela NBC, em parceria com a Endemol Shine Studios, que os direitos foram adquiridos para uma série de televisão. Em entrevista, a autora afirmou que considera esta história uma versão moderna do seriado britânico "Downton Abbey".
A Universo dos Livros e seus livros maravilhosos! *_* Um dia conseguirei ler esse. São tantas opções que tenho muitos outros na frente ainda! hahha Estou lendo agora "A princesa da Lapa" e amando. <3
ResponderExcluirBeijos,
Postando Trechos