Alguns finais são apenas o começo...Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história?Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.
Não conseguia pensar em nada para dizer que os outros leitores já não tivessem dito. Se você já conhece a série, não tinha nem que convencê-lo a ler e se não conhece, falar sobre ele não teria muito sentido também, pois você precisa ler os volumes anteriores para entender do que se trata. Minha vontade, literalmente, era chegar aqui, colocar a capa do livro e a sinopse e escrever em letras garrafais e em negrito:
VOCÊ TEM QUE LER ESTA SÉRIE!!! PORQUE NÃO LEU AINDA? ISTO É UM CRIME!! ELA É SENSACIONAL!! LEIA! LEIA! LEIA!!
Eu terminei de ler com uma sensação de perda e só quem é fã vai entender o que eu quero dizer. Apesar de ter sido um enorme prazer conhecer os novos membros da família e descobrir alguns segredos, eu fique triste. Estes epílogos ainda foram insuficientes em minha opinião e por mim, a Julia Quinn podia dar continuidade à série para sempre que eu não iria reclamar.
Confesso que fiquei um pouco frustrada porque nem todos os epílogos falaram sobre o casal central e o meu favorito (o Anthony delícia), não teve uma lembrança muito atraente. A autora optou por trazer o lado competitivo do casal à tona ao invés do romântico, mas enfim, o importante é que foi muito divertido. Hahahahahaha!!!!
Minha ansiedade maior era para saber mais sobre a Violet e este foi o epílogo mais doloroso. Por mais previsível que fosse, eu chorei muito! Assim como no da Francesca. Meu Deus!! Quase tive um troço quando pensei que a autora iria deixar a coitada naquele sofrimento eterno. De todos eles, o meu favorito foi o da Daphne. Amei muito o da meia irmã da Sophie também, foi o mais doce e mais fofo.
Cada epílogo foi escrito na mesma ordem dos livros e no início deles a autora coloca uma pequena nota dos motivos que fizeram com que ela direcionasse o enredo daquele modo. Apaixonante, engraçado, emocionante, recheado de ternura e recordações maravilhosas, vai deixar muitas saudades! Amar ainda mais os Bridgertons aqui e fechar a última página com gostinho de quero mais é inevitável.
Cada epílogo foi escrito na mesma ordem dos livros e no início deles a autora coloca uma pequena nota dos motivos que fizeram com que ela direcionasse o enredo daquele modo. Apaixonante, engraçado, emocionante, recheado de ternura e recordações maravilhosas, vai deixar muitas saudades! Amar ainda mais os Bridgertons aqui e fechar a última página com gostinho de quero mais é inevitável.
Oi Diana, deu pra sentir toda sua emoção falando pra quem ainda não leu, ler os livros. Eu comprei os dois primeiros volumes da série e espero gostar tanto quanto eu vejo as pessoas gostando.
ResponderExcluirBeijos
[SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
Quanto Mais Livros Melhor
ahhh Priscila, amo demais!!! Uma das minhas séries preferidas da vida com certeza, leia que vai amar também. bjs
Excluir