Allison Hamilton não se preocupa com outra coisa além de sua carreira e ascensão, é uma das melhores produtoras executivas de moda, na conceituada Revista Heat. Tudo caminha maravilhosamente bem, Allison tem a perspectiva de uma promoção em breve e uma maneira de esfregar seu sucesso na cara de sua prima, Carolyn. Allison só precisa resolver um pequeno contratempo — para conseguir a promoção, impressionar a equipe e mostrar o quanto é apta e maravilhosa, ela tem de apresentar sua filha à chefe —, o problema? Allison não tem uma filha.
Amy Evans acabou de fazer dez anos e se orgulha disso. Passou muito tempo tendo o que queria e na hora que queria, aprontando e se aproveitando bastante do fato de ser órfã de mãe e ter um pai ocupado demais, que se culpava por não dar à filha uma família convencional, como a que ele teve. Mas Amy passou de todos os limites e agora estava sem qualquer regalia. Seus problemas parecem ter uma solução quando sua vizinha, Allison Hamilton, precisa de uma família “Express”. Conforme Amy começa a conhecer melhor sua mãe de mentirinha, percebe que Allison pode ser a resposta para todas as questões que transformaram os Evans num fiasco.
Allisson ama o seu trabalho, sente orgulho do seu sucesso e lutou muito para conseguir tudo que sonhou quando se tratava de roupas de grife e bens materiais, incluindo seu apartamento luxuoso e caríssimo que vai fazer de tudo para manter ao tentar disputar uma vaga para o tão sonhado cargo de editora de moda da Heat. Ela inventou várias desculpas durante anos quando precisava se livrar de um inconveniente, de um evento entendiante ou do assédio de um colega de trabalho. Assédio mesmo!!! A autora foi excelente ao mostrar este problema na trama e apesar da protagonista não ter agido corretamente no começo, arrasou quando foi preciso.
Como fã da escrita da Clara desde que li "Aluga-se um Noivo" eu não perdi tempo pra ler esta história que me conquistou já na sinopse. A capa também tem tudo a ver, achei super diferente e original. Aqui a mocinha não precisa alugar um noivo e sim fazer um acordo com uma menina que por acaso é a sua vizinha e mais por acaso ainda, o pai é um gato e ela já estava de olho há algum tempo nele sem saber de nada. Além de se desdobrar para dar conta de tanto serviço que jogam na sua mesa, ela se envolve mais do que queria com esta menina encantadora e inteligente e com o pai dela que é uma verdadeira delícia. Amei o romance, as cenas engraçadas e comoventes e todas as mensagens que esta comédia romântica passou. Os personagens são maravilhosos e a escrita é viciante do começo ao fim. Recomendo muito!!!