Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida. Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto.
Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos. Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.
Leitura de Outubro/2017 | 5⭐❤
Os dois não tem um diálogo muito agradável assim que se conhecem, até que ela se vê com o pneu furado e ele com uma moto que não quer funcionar. Ele se oferece para trocar o pneu em troca de uma carona e relutante, mesmo imaginando que Chance pode até ser um serial killer, Aubrey aceita o acordo já que não tem uma opção melhor. A atração física é intensa e mesmo que eles passem boa parte do tempo discutindo, em poucos dias viajando juntos estes dois experimentam uma cumplicidade maravilhosa. Aubrey está certa que se apaixonou e após uma noite de sexo explosivo em Las Vegas, ela acorda na manhã seguinte sozinha. Foi tudo só diversão para Chance que saiu da sua vida sem sequer se despedir?
Dá para sentir que Chance está escondendo algo e que ele também quer que aqueles momentos nunca acabem, que ele passou a admirar e desejar a mulher diante dele que mesmo magoada com a traição que sofreu ainda é uma romântica. O livro é dividido em duas partes e do jeito que a história foi escrita ficou bem explícito que cada autora ficou responsável por uma delas, mas posso estar enganada. No começo ele é inteiramente narrado pelo ponto de vista de Aubrey e eu já estava cativada e rindo alto. Hilário! Um cabrito rouba a cena e é impossível não gargalhar, já aviso que se for ler em público vai passar vergonha. A tensão sexual salta das páginas e os diálogos de duplo sentido somados a conexão emocional que surge entre o casal me fizeram ficar grudada no livro até o final. A descrição do sotaque do Chance me deixou toda derretida. Compartilho deste amor com a Aubrey.
Quando o livro tinha tudo para ser só mais um clichê igual a tantos outros, a segunda parte traz uma surpresa em vários sentidos a começar pela narração que desta vez é feita completamente pelo ponto de vista do Chance. Nossa! Como eu amo isto!! Tenho que dizer que ele é muito mais abusado que cretino, aliás, de cretino ele só tem a fachada inicial mesmo e se eu já estava apaixonada por ele na primeira parte, nesta, onde acontece uma reviravolta gigantesca, foi impossível não ficar de quatro por ele que joga o orgulho pro alto e toma as atitudes mais fofas, altruístas e românticas pra conquistar a mulher da sua vida, a sua princesa. Own! Haja grana e paciência da parte dele que praticamente vira sócio de um Starbucks. Opa! já falei muito aqui. Que mulher sortuda esta Aubrey viu! Este romance quente e emocionante me conquistou nas primeiras linhas e eu devorei em questão de horas. Sou fã das duas autoras e não é a toa que o mocinho criado por elas tenha entrado na minha lista de namorados literários favoritos. Amei!