Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Leituras de Janeiro/2018

09/02/2018


Olá galera!!! No primeiro mês do ano o saldo foi de 12 leituras. Comecei bem e pretendo manter o ritmo nos próximos meses para cumprir a minha meta de 200 leituras. E vocês? Leram bastante e estão animados para tantos lançamentos bombásticos que eu estou postando aqui no blog e nas redes sociais?

Eu estou muito animada e espero deixar as coisas em dia agora, vou tentar ler e trazer as indicações logo em seguida para vocês. Sigam a Página e o Instagram para ficar por dentro de tudo em primeira mão.

Cliquem nos títulos dos livros para saber mais:

4⭐


3⭐

3⭐

O Conde lobo (e-book)
4⭐

Confesse

5⭐

Enquanto Houver Tempo (e-book)
5⭐💜

A Sombra da Luz (e-book)
4⭐

Tempt The Boss  (e-book)
5⭐

Tempt The Playboy (e-book)
4⭐

Longe do Paraíso (e-book)
3⭐


A minha classificação pessoal via estrelas no Skoob



1 ⭐ dei uma estrela porque não existe nota zero lá.
2 ⭐  li até o final, mas foi decepcionante.
3 ⭐ Vale o investimento, mas esperava mais.
4 ⭐ Muito bom.
5 ⭐  Faltou pouco para ser favorito.
5⭐❤  Favorito.

Boas leituras!!!

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts