Nunca era um grito de vitória, mas sim de dor. Todos olhavam extasiados e, por fim, ninguém enxergava o vazio ali. Aqueles olhos, azuis como uma imensidão de águas, se cruzaram com os meus, penetraram na minha alma e compreenderam que não tinha comemoração. A dor de ser compreendido, pela primeira vez na vida, fez com que meus olhos se escurecessem. Era inadmissível que alguém participasse do meu sofrimento, mas não tinha volta.
Ela compreendia.” Quando Diogo recebe o convite para participar de outra corrida de carro, ele não se entusiasma. Por mais que ame a adrenalina dos rachas, das corridas clandestinas e dos carros potentes, o vazio da sua vida não se aplaca mais. Sempre falta algo. Nada é suficiente. Mas as circunstâncias mudam quando ele descobre que seu maior inimigo estará na competição e qual será o prêmio do vencedor. Lorena vê todos os seus sonhos destruídos quando é vendida pela família para traficantes.
Com seu destino em mãos inimigas, tudo que importa é salvar a vida do irmão que ela luta para manter vivo. Nessa jornada, ela se entrega, sem saber o que o destino reserva para ela. Dez carros, dez homens, um ganhador e um prêmio que pode mudar o placar final. — com Paula Toyneti Benalia.
Onde comprar:Amazon