Voar pelos céus tranquilos tem sido mais do que apenas um trabalho para mim. É meu lar. Dez anos atrás, fugi de tudo o que conhecia e jurei nunca mais voltar. Bem, até meu voo ser cancelado devido ao mau tempo e eu ficar presa em São Francisco. O destino não está do meu lado quando acabo pegando um Uber compartilhado e vejo que o outro passageiro é o único homem que eu pensei que nunca mais veria. Zack Hunt era meu namorado do ensino médio, o garoto de quem me afastei sem nem mesmo deixar uma mensagem de despedida.
Só que agora ele já não é mais um garoto. Não; esse homem é lindo, intenso e se enraivece ao me ver. A raiva que queima dentro dele não é nada comparada à maneira como meu coração bate por vê-lo novamente. Palavras são ditas. Sentimentos são esmagados. Mas quando ele me convida a entrar em seu bar para discutirmos nosso passado, eu me vejo seguindo-o, desesperada por mais. As fronteiras entre o passado e o presente se confundem quando Zack me faz um desafio: voltar para minha cidade de infância com ele e ver do que eu me afastei.
Pode me dizer que sou ávida por punição, porque eu sou. Então, eu lhe devolvo o desafio: viver um dia como eu. À nossa cidade, pegamos a estrada para reviver o passado. Ao exterior, voamos para viver no presente. Quando paramos, percebemos que talvez nunca tenhamos um futuro. Escala para o amor é um romance sobre segundas chances alinhadas pelo destino. Será que duas almas perdidas podem realmente reencontrar o amor em uma escala? Ou precisarão continuar voando?