Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Amor Real - Sophia G. Paiva

27/04/2015



Sinopse

Maria Eduarda leva uma vida comum, para não dizer tediosa tendo como objetivo de vida água quente no chuveiro. 
Entre muitos banhos gelados, filmes românticos e um chefe pé no saco, a única coisa que ela acumula são relações amorosas desastrosas, já não sabia quando foi que teve um namorado para chamar de seu. 
Até que um dia, um curioso e-mail surge em sua caixa de entrada, o remetente era desconhecido, mas o conteúdo que a deixou extremamente curiosa. O que ela não sabia era que isso mudaria completamente sua vida. Uma porta para seu futuro se abre e quando ela entra, arrisca-se em uma aventura sem volta. 
Embarque com Duda em uma nova e desastrosa experiência, onde não há limites para boas risadas e descubra que às vezes se arriscar em caminhos imprevisíveis pode sim valer a pena.




Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Amei a capa, a breve sinopse deixa o leitor curioso.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Está ai outro romance que gostaria de ler. Tem tudo pra agradar. Personagens assim são demais. Gosto deste tipo de romance. Vou ver depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiêê!!
    eu vi esse livro na minha Time Line não sei que postou, mas quando eu vi achei bem
    legal a proposta do livro, outra coisa linda o livro foi a capa, o design caprichou muito nessa
    que pena que é Amazon, :(
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Fechei parceria com as autoras recentemente, mas esse livro eu não conhecia.
    Adoro esses livros que tem um mistério e e-mail no meio kkkkkkkk
    Adoreiiii
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa e a sinopse! Ainda não tinha visto esse livro, mas agora já estou muito curiosa. Acho que é o tipo de leitura que eu gosto, então vou adorar ler quando puder!

    ResponderExcluir
  6. Que capa mais doce e fofa. Gostei de conhecer. Adicionando todos para quando for dar uma passeada na Amazon e att meus ebooks =D

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts