Mentiras. Paixão. Perdão.Desde criança Carlos sofreu por não ter um pai, sempre ansiou pelo dia em que ele voltasse. Foi criado apenas pela mãe e decide pressiona-la e ir atrás do homem que o abandonou. Karina descobre de repente que seus pais não são aqueles com quem conviveu a vida toda e com esta revelação seu mundo ruiu. Cansada de viver sob um manto de mentiras, ela decide se refugiar fora da cidade para pensar no que fazer da sua vida.
Carlos deixou São Paulo tentando se afastar dos últimos acontecimentos que mudaram a sua vida. Ele
ainda guarda no coração as lembranças da única mulher que amou, porém está decidido a deixar o passado onde ele pertence. Em meio a brisa suave do Atlântico e a calmaria das ondas contra a areia da praia, Carlos vai encontrar respostas sobre o pai que nunca conheceu e entender todos os infortúnios que permearam a sua infância.
Karina sempre se considerou uma pessoa equilibrada, até que uma revelação inesperada vira a sua vida de ponta cabeça. Aflita e confusa, ela aceita a proposta de Silvia e se isola em seu apartamento no litoral paulista. O único problema é que o lugar já está ocupado por Carlos, o amigo extremamente sexy do seu cunhado e que está enfrentando os seus próprios demônios. Ambos estão imersos em suas dores, confusos sobre o que o futuro lhes reserva, mas talvez seja nos braços um do outro que eles serão capazes de encontrar todas as respostas que procuram.
Os dois são obrigados a conviver no mesmo apartamento em um momento que cada um deles está vivendo seu próprio drama familiar. Karina não é o tipo de mulher que se permite ser intimidada, ela sabe exatamente como deixar os homens aos seus pés e tirar completamente a paciência de Carlos. Ele não faz ideia de com o que ela está lutando e todos as noites escuta seu sofrimento sem saber como ajudar.
Sem precisar seguir os conselhos de Ana, irmã de Karina, Carlos vigia de perto o comportamento dela. Muito mais que um amigo, ele se torna um confidente fiel e nos braços dele ela se sente segura. Karina e Carlos passam de amigos a amantes, uma ligação estranha se estabelece aos poucos entre eles, os atraindo e os aproximando pelo que eles tem em comum: a incerteza.
Diferentes um do outro, mas semelhantes em vários aspectos, cada um dá força para o outro como sabe. Carlos pela primeira vez se sente vulnerável a uma mulher, não consegue mais imaginar não tê-la por perto e isto vira a razão dele levantar da cama todos os dias e lutar contra seus problemas.
Por outro lado, Karina também não consegue ficar perto dele sem tocá-lo e isto a deixa aterrorizada. Viveu uma única vez uma relação completa com um homem e como sofreu muito tem medo de passar por tudo de novo. Além disto, crê que está atrapalhando a vida de Carlos quando ele está passando por tantos problemas. Acha melhor que os dois resolvam tudo antes de ter uma chance real, no entanto, Carlos não pensa assim.
Lindo ver o modo que ele tenta conquistar a Karina. Em meio ao sofrimento de novamente ser rejeitado pelo pai, ele não foge de seus sentimentos por ela. Faz questão de ficar ao seu lado no momento que ela mais precisa dele. Sofre muito com a rejeição dela também, não tem como não se emocionar.
"Nossas vidas se cruzaram em diferentes momentos, mas o que nos uniu foi exatamente aquilo que poderia nos destruir. E, embora tudo isso tenha sigo capaz de nos colocar fora de órbita, com o tempo nós percebemos que juntos não somos apenas mais fortes, somos inquebráveis."
O amor nasce entre eles quando eles menos esperam e o que dificulta esta relação é o fato de Karina sempre afasta-lo por tentar fugir deste amor. Ele não desiste dela e quando finalmente Karina percebe que não pode mais ter medo das consequencias deste amor, desiste de tudo por ele.
O epílogo é perfeito! Matei as saudades também do Luiz e da Ana (leia a resenha de Sob Suas Mãos). A relação das duas irmãs é de dar inveja! Um romance intenso, cheio de lições de vida e de recomeços.
"A única coisa em que eu consigo pensar é que nunca foi tão intenso. Tão único e verdadeiro. Tão perversamente maravilhoso quanto estar sob seus lábios."
Saiba mais sobre a autora no Site
Perfeito este romance. Gostei do que li na resenha. Foi uma das histórias que mais adorei conhecer. Parece intenso e este tipo de casal é perfeito. A relação fica mais intensa e cheia de emoção. Com certeza vou ler.
ResponderExcluirBeijos.
Ooiiêê
ResponderExcluirAdoro as Playlist que tem os livros, a maioria são hits bem legais
e essa dai ta bem caprichada, espero poder ler esse livro, a capa
tá diva
Bjks
Adorei a resenha e a playlist. Não li anterior, mas depois de ler o que você escreveu, vou colocar os dois na minha lista. A capa está linda demais!
ResponderExcluirOiiii
ResponderExcluirEu adoro romances assim sabe? Personagens marcantes, de opinião. E quando o cara sofre tentando conquistar a mocinha que não quer dar o braço a torcer, fica tudo mais fofo kkkkkkk
Adorei sua resenha, que está perfeita como sempre.
Não conhecia o livro e adorei.
Beijos
Coleções Literárias
Eu gosto de livros que trazem personagens marcados por dor e medos antigos, e Sob seus Lábios parece atender esse quesito. Sem falar que adoro um mocinho que sabe o que quer e vai atrás. Vai para minha lista também =D
ResponderExcluir