Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Uma Noite e Nada Mais, Livro 1 da Trilogia Reasonable Doubt - Whitney G. @univdoslivros

29/04/2015

Olá pessoal tudo bem? Lembram da postagem sobre as novidades literárias? (confiram aqui). Pois bem, já trago uma das novidades de lá que iniciou a pré venda! 

Super feliz, nem preciso dizer que já garanti o meu, amooooo demais a trilogia e super indico! Vocês precisam conhecer este homem! Previsão de lançamento 02/06/2015.



Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Ooiiiêê!!!!
    achei bem legal a capa, vi na pagina da editora ontem a noite, espero
    ver resenha por aqui
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa.
    Bom! pela sinopse da para perceber que o livro é bem clichê né?
    Com certeza ele sofreu uma horrivel decepção amorosa e decidiu ser um homem de uma noite e nada mais. Mas pode ser que eu esteja enganada né?
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que vejo esse livro. Não é o primeiro que aborda esse tema, então logo que li a sinopse já me lembrei de outros. Vou esperar as resenhas começarem a sair para ver se me interesso em fazer a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mais um romance hot entrando pra minha lista de tenho que ler. Rsrsrs Espero que a série seja tudo de bom, do começo ao fim. Ansiosa pra conhecer esse personagem quente e cheio de mistérios.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já percebi que você adora um hot não é? Eu leio pouco hot's :( Esse me lembra algumas sinopses de outros que já vi por aí e não sei se eu leria :/ mas vou indicar para uma amiga que adora <3

    Beijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts