Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Carina Rissi anuncia Adaptação de "Procura-se um marido"

12/03/2016

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim aqui trazer a notícia que foi postada na página oficial da autora Carina Rissi. Além de "Perdida", o livro "Procura-se um marido" também vai ganhar as telonas! 

A responsável pelo longa será a Framboesa Filmes, da Fernanda Mandriola, que atuou em produções como:

Loucas pra casar...


Até que a sorte nos separe 1 e 3, 



Meu passado me condena 2...



"O Procura-se é muito especial para mim. Foi com ele que tudo começou a acontecer. E tem a Alicia, minha heroína tão maluca quanto adorável. Mal posso esperar para vê-la aprontando no cinema também. Eu estou tão feliz que, de novo, meu marido está pensando em amarrar uma cordinha no meu pé, porque corro o risco de sair voando...
O projeto está no início, então não temos uma data definida nem nada, mas vou contando tudo pra vocês conforme as coisas forem acontecendo."


Confira a Resenha do Livro  Saiba mais sobre a autora 

Acompanhe o Snap da autora para saber todos os detalhes:  carinarissi



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Que noticia boa, eu amo esse livro e desejo os parabéns a Carina por nos proporcionar histórias tão divertidas. Já quero assistir o filme <3

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, melhor notícia do ano.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus isso é um senho sendo realizado, sem dúvidas Carina Rissi é uma das divas da literatura brasileira <3 mal posso esperar pra vê esses filmes <3

    ResponderExcluir
  4. Melhor notícia da vida. Eu amo mais No Mundo da Luna, mas fiquei super feliz de saber que Procura-se vai virar filme. #ansiosa.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei essa noticia o primeiro livro que li da Carina foi Procura-se um marido por isso se tornou um dos meus queridinhos e espero que o projeto saia !!

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhosa, espero que o filme seja tão bom quanto o livro. Carina Rissi arrasou!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora fiquei ainda mais feliz por saber que o responsável pela a adaptação cinematográfica, vai ficar na mão da pessoas que já fez um dos meus filmes favoritos brasileiros, e sei que vai ficar muito lindo, espero que esse lançamento saia nos próximos anos.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts