Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Pré Venda: Alguém Como Você, Série Aparências Vol. 01 de F.P. Rozante

22/03/2016



Eu sempre observo a maneira como ele mantém um sorriso arrogante nos lábios, sendo o centro das atenções, em toda sua glória, absolutamente lindo. Eu posso ver como seus amigos o invejam, como sua reputação é importante. Eu fico imaginando como seria se soubessem que sua melhor amiga não é deste mundo de negócios, muito menos uma linda mulher influente e de classe. Como seria se eles soubessem que seu verdadeiro eu, é tão diferente daquele que ele insiste em mostrar? Mas neste mundo eu sei onde é meu lugar porque ele sempre deixou bem claro as limitações... O problema é que nem sempre a razão vence as emoções. 
Em meio a um mundo de aparências e capitalista, poderá o verdadeiro amor sobreviver? 
Melissa e Ricardo estão à beira de descobrir qual o limite da tolerância. E você, até que ponto chegaria por amor?


Onde Comprar: Amazon 


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Muito obrigada Diiii. Que lindoooooooo. Obrigada por ser parte de toda a construção deste projeto, você foi fundamental para deixá-lo bom o suficiente para ser postado. Obrigada por acreditar no meu trabalho e me apoiar. Você fez e faz diferença na minha vida. Essa conquista é nossa. Beijoooooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem preciso dizer que te desejo todo o sucesso do mundo né? esta obra se tornou muito especial para mim, obrigada por me incluir na construção dela. Beijos

      Excluir
  2. Desde que vi a capa desse livros nos lançamentos da editora BEZZ, se não me engano, fiquei muito empolgada para ler o livro, no entanto acompanhando as novidades desse livro pelas redes sociais descobri que por enquanto as vendas será apenas por ebook, e fiquei triste, mas to torcendo muito para que seja publicado em físico logo, pois vou adquirir com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Woow adorei a sinopse, fiquei interessada em ler ;D

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história, espero que seja lançado em físico logo, eu li um comentário ali em cima que sairá pela Bezz?

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei da capa do livro que está linda e pela sinopse pareceu interessante, mas quero ler a resenha para ver se realmente gosto da historia !!

    ResponderExcluir
  6. Pela sinopse parece ser um livro bem intrigante, tô muito curiosa para ler, eu gostei também da capa. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mas rapaz, to de boca aberta aqui olha, mano mas é claro que eu irei lê isso, indo agora comprar !

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts