Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Indestrutível de Lucy Vargas

12/06/2016


Indestrutível está há dias entre os mais vendidos do Google Play e finalmente saiu nas outras lojas! É hora de conhecer o detetive Daniel Nowak e a Srta. Robyn Di Pietro, a ladra mais talentosa de Chicago, a dupla mais improvável e explosiva que a autora já criou! 


Eu a conheci através dos diamantes. Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados em dois países. 

Desde que conheci a mulher que virou minha mente e meu corpo do avesso, minha vida se resumiu a espera para tê-la nos braços. Éramos paixão, intensidade, desejo e anseio. Juntos, éramos indestrutíveis como as joias que viviam entre nós. 

E tudo desmoronou. Eu não era apenas o amante. O perigo nos atingiu como uma locomotiva e me tornei o protetor. Meu trabalho girava em torno do maior ladrão de diamantes da década e me tornou o perseguidor. Até eu descobrir que não era o ladrão. 

Não eram apenas diamantes. Não era só sexo. Não era apenas paixão. Era loucura, imersa em mentiras e necessidade. Ela não era para mim. Eu era incapaz de me afastar dela.

E aquela mulher seria a realização ou a destruição da minha vida. 

***
Robyn

Eu o conheci através dos diamantes que roubei. Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados.

Desde que conheci o homem que enlouqueceu a minha mente e o meu corpo, meus dias se tornaram uma espera eterna. Éramos explosivos juntos. Perdíamos os limites e o medo quando nos entregávamos um ao outro. Éramos indestrutíveis como as joias que estavam entre nós. 

E então eu fui atingida. No ponto mais doloroso. E tudo mudou. Eu precisaria dele, mais do que aceitava. Mais do que cederia. E não poderia ser apenas sua amante especial. Eu era uma mentirosa, uma profissional, uma enganadora. E precisava dele para me proteger. Enquanto ele me caçava. 

Não era mais pelos diamantes. Eu não o queria só pelo sexo. E não podia conter a paixão que nascia em mim. Era perigoso, era errado e eu não podia tê-lo. Mas era incapaz de deixá-lo. 

E aquele homem era capaz de me descobrir e me destruir.


Onde Comprar: Play Store Amazon iTunes Kobo Saiba + Skoob


Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Uau. Já vi que esse promete romance, muitas cenas quentes e um pouco de mistério hein.. Tudo misturado, e eu adoro ! Vi que esse casal é bem improvável, mas esses são os melhores haha

    ResponderExcluir
  2. Olá! Imagino que será um livro de sucesso para os fãs de romance. Mas vou deixar passar, não me chamou muito a atenção a sinopse. Agradeço sua dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Opa, pelo que li lá vem mais um romance hot dos bons, com muita paixão e personagens envolventes. Vou aguardar resenha para conhecer melhor esse casal um tanto improvável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que livro, a sinopse me deixou super curiosa, o mistério, o romance e os personagens, tudo!!! Esse vai pra minha lista com certeza. #alokadosromances
    bjs!!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts