Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Para Sempre Minha - Livro 9 da Série "The Rosemary Beach" de Abbi Glines @EditoraArqueiro

11/06/2016


“Romance, amigos e perdão. Cada detalhe de “Para sempre minha” é inestimável. Desejei que a história não terminasse.” – Romancing the Book. Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida.
Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la. Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Quantos livros em uma serie hein. Mas achei bem bonita a historia, muito clichê, mas gosto de livros assim. O carinha que quer reconquistar um amor antigo, e no momento que el precisa. Eu adoraria ler esse livro ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa, muitos livros nessa série, não tenho coragem de começar a ler. Bem falando, não é meu estilo de leitura, então, deixo passar.Mas será sucesso garantido entre os seguidores dessa série. Boa leitura a todos que gostam de romance. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu li em ingles (não aguentei esperar) e assim como os outros livros ele é maravilhoso, Abbi Glines sabe o que faz. To doida pra ler ele em portugues, e ansiosa pro livro da Nan, espero que não demore.

    ResponderExcluir
  4. Está na minha meta desse ano começar a ler a série Rosemary Beach, faz tempo que tenho interesse em conhecer a escrita da Abbi Glines. Já vi vários comentários positivos sobre a escrita da autora, que seus livros proporcionam uma leitura rápida, fluída e fácil de ler. Vou ler o primeiro livro assim que tiver a oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já li os do Rush e da Blaire e os 2 da Della e do Woods. MARAVILHOSOS. Amei! Bons diálogos, jovens com bagagem emocional pra dar e vender e eles lutam, choram, transam (pra caramba) e a gente se diverte com eles. Há um momento no livro 2 do WOods que chorei. Recomendo.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts