Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida.
Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes.
Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo.
E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
Desde o primeiro livro nós somos apresentados ao grande pegador da turma. O jogador de hóquei Dean Di Laurentis faz jus a esta fama e nem tem porque não fazer, é lindo, gostoso e todas as garotas com olhos o desejam. Ele ama sexo e não nega, mas Allie é a garota que chega para dificultar seus planos de conquista. Ela nunca deu bola para as investidas dele e o considera um cara fútil e egoísta. De coração partido pelo fim de um relacionamento ioiô e decidida a não cair em tentação mais uma vez quando se trata do seu namorado arrependido, Allie se “esconde” literalmente na casa que Dean divide com os amigos. A pedido da melhor amiga Hannah que está viajando, ela aceita ficar no quarto de Garreth, que deixa vários avisos para o amigo se comportar.
Chegando lá, Allie atrapalha os planos indecentes da noite de Dean e faz com que ele seja a babá do seu celular para que ela não atenda as ligações do ex. Frustrado ao extremo por ter tido a noite incrível arruinada e simplesmente por não conseguir ficar em um mesmo cômodo com uma mulher atraente sem dar em cima dela, Dean insiste para que os dois passem o tempo com coisas mais agradáveis do que assistir a um filme. Allie rejeita a ideia, não está a fim e nem nunca esteve de um relacionamento casual, mas depois de várias doses de tequila e um filme entediante, eles acabam acordando no dia seguinte cientes de que aconteceu o inevitável. Enquanto Allie decide esquecer o ocorrido fingindo que nada aconteceu, Dean quer a chance de ter algo com ela novamente e não vai desistir até vencê-la pelo cansaço.
As cenas quentes de todos os livros são de tirar o fôlego como já mencionei nas resenhas anteriores e o que eu adoro é que a autora não limita tudo apenas ao sexo. Admirei ainda mais a Allie que conseguiu pensar e agir racionalmente quando Dean resolveu se comportar de maneira lamentável. Este sem dúvidas é o volume mais engraçado e a cada livro eu fico ainda mais apaixonada por todos os personagens. Não me canso de falar desta série e quem me acompanha nas redes sociais já percebeu isto. É bem escrita, romântica, com personagens cativantes, mocinhas determinadas, maduras e corajosas e mocinhos obviamente dignos de desmaio. Todos os fãs do gênero tem que conhecer.