Nesta sequência incrível de um conto de fadas que pode não ter um final fe-liz… Dinah, a princesa oficial do País das Maravilhas, está sendo perseguida após sua coroação ter sido arruinada e seu irmão brutalmente assassinado. Agora, quem ocupa o lugar que lhe pertencia ao lado de seu impiedoso pai, o Rei de Copas, é a meia-irmã Vittiore, e só restou a Dinah exilar-se na Floresta Retorcida na companhia de Morte, o temido corcel.
Escondida na exuberante e misteriosa, Dinah tem uma escolha a fazer: ela poderia fugir do País das Maravilhas para sempre ou retornar e lutar contra o rei pelo trono. Entretanto, tal luta só poderia resultar em terrível derramamento de sangue. Quando um encontro casual com um dos inimigos de seu pai leva Dinah a encontrar mais aliados do que jamais imaginou, a guerra se torna iminente. Mas, antes que Dinah possa levar seu povo ao combate, ela deve enfrentar algumas verdades acerca de seu coração e de seu destino – não importando quão escuras essas verdades possam ser. A revolução está chegando ao País das Maravilhas e a batalha de Dinah co-meçou. Sobre o livro:
Sangue nos País das Maravilhas, segundo livro da premiada série Rainha de Copas, leva os leitores de volta aos lugares mais curiosos e magníficos do País das Maravilhas, e continua a sombria história de uma das vilãs mais infames de todos os tempos. Contudo, não se deixe enganar, pois nem todo conto de fadas tem um final feliz.