Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso. No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.
Leitura de Agosto/2017 | 4⭐
Vocês não acham demais ler uma história onde o “mocinho” é famoso, um cara que aproveita tudo que tem direito, só sabe lidar com o prazer, tem várias mulheres aos seus pés, não acredita que um dia será fisgado e até zoa com os amigos comprometidos por causa disto, mas no decorrer do enredo ele conhece a mulher que vai fazer com que ele comece literalmente a salivar para conquistar? Eu simplesmente adorooooooo! E se você pensa como eu e também não resiste a um romance quente com roqueiros, este livro é para você.
Este guitarrista sexy e inconsequente vai ter que ser mais responsável quanto a sua imagem e a maneira como ela afeta toda a banda. Tanto para agradar os melhores amigos por quem ele faz qualquer coisa, como para dar exemplo para o irmão. Viu só! Temos um bom moço aqui também, lindo, divertido e apaixonante que vai ser osso duro de roer quando conhecer a nova empresária que é contratada para colocar ordem na casa.
Kizzie é do tipo: “ela é baixinha, mas é brava”, tanto que já é apelidada por Zane de “marrentinha”. Ele não acredita que ela vai aguentar a pressão no meio da porcaria toda que vem com a fama destes caras e o que eu mais adorei é que além de provar que dava conta do recado, Kizzie não facilitou em nada para ele. Não ficou toda derretida assim que colocou os olhos neste astro e foi tremendamente profissional, tão profissional que o cara quase surtou com a tensão sexual.
Nada acostumado a não ter a mulher que quer, Zane tenta digerir a nova rotina e a maneira quase tirânica com que Kizzie age com tudo que se refere à banda. Ainda por cima, tem que lidar com muita frustração porque nenhuma de suas cantadas funciona com ela. Pensa se eu não estava aplaudindo esta mulher internamente? Ele tem que aceitar uma amizade com benefícios imposta pela Kizzie que age de maneira bem descolada neste relacionamento e ao invés de ficar aliviado por isto, pela primeira vez vai sentir o que é estar em segundo lugar na vida de uma mulher que só pensa no trabalho. MELHOR ENREDO DE TODOS OS TEMPOS!
A The M’s começa uma nova turnê pela Europa e é lá que todo este romance vai acontecer. Quando falo romance não é maneira de dizer, Zane vai usar todo o seu repertório neste sentido para seduzir a Kizzie e é claro que vai conseguir o que quer em algum momento. O cenário não poderia favorecer mais, fiquei com uma vontade louca de fazer as malas e partir nesta viagem. Kizzie trabalhava quem nem louca e era um tormento para Zane conseguir colocar em prática o seu plano de fazer turismo por Londres ao lado dela. Eita vida difícil esta né? A atração estava ali, era evidente para todos. As discussões e interações deste casal eram demais, ambos com gênios implacáveis, por isto, quando finalmente rolou o beijo... OMG! Se preparem para muitas cenas escaldantes!
Os capítulos são intercalados entre Zane e Kizzie, sendo que alguns deles mostram trechos de um relacionamento conturbado que Kizzie teve no passado e fatos que ela mantém em segredo. Tudo isto vai afetar o futuro deste amor que acontece de forma explosiva e as cenas finais são emocionantes. Foi ótimo acompanhar também os casais já formados nos livros anteriores e se Carter e Erin estão mais felizes do que nunca, não posso dizer o mesmo de Yan e Lua que terão que lutar muito para continuarem juntos.
O primeiro volume da série continua sendo o meu preferido, mas eu gostei muito deste livro! Tanto a trama como a diagramação. Cada início de capitulo tem um trecho de uma música incrível e o papel continua muito cheiroso! Esta editora é minha favorita neste quesito e já é normal dar aquela pausa vez ou outra para cheirar as páginas. Coisa de louco, mas faço sem vergonha nenhuma, haha. Se o que falei sobre esta trama não te convenceu, confiram alguns dos meus quotes favoritos:
Agora estou muito ansiosa para saber como eles andam no próximo livro da série que você conhece aqui.